Carmisini
Model: Chef Churrasco - fechamento por amarração
Product ID: 117
Product SKU: 117
Estojo para Facas Modelo Chef Churrasco para 5 peças de 12 pol. Couro Café Personalizado
Código: 117

Estojo para Facas Modelo Chef Churrasco para 5 peças de 12 pol. Couro Café Personalizado

Marca: CarmisiniModelo:Chef Churrasco - fechamento por amarração Referência: ChefChurrasco 5 slots 12 pol


Não disponível

O CASE PORTA FACAS DA CARMISINI é produzido todo em couro legítimo, possui cinco compartimentos, para que você possa acomodar suas facas e utensílios. Para proteger as lâminas, possui um couro sobreposto. Com fechamento em formato de rolo e amarração, suas facas ficarão bem protegidas e fáceis de transportar. Da forma como é feita e com a experiência de nossos artesãos, não temos medo de afirmar que este CASE PORTA FACAS pode durar uma vida!

Nas imagens preste atenção aos detalhes de costura, ao design da peça. Ela pode ser usada deste um ambiente descolado até o mais elegante dos restaurantes!

Couro Legítimo, 5 divisões para faca de até 12”  

Medidas do estojo aberto: 

Altura 34 cm X Comprimento 45 cm.

Medidas do estojo fechado: 

Altura 10 cm x Comprimento 45 cm.

Você receberá um Estojo para facas em Couro como na descrição. AS FACAS E CHAIRA USADAS PARA DEMONSTRAR A FORMA DE UTILIZAR O PRODUTO NÃO ESTÃO INCLUSAS. 

Sobre o Processo de Produção

Você já comprou um produto feito à Mão. Se ainda não comprou nós gostaríamos de falar um pouco sobre estes produtos. Produtos feitos à mão tem uma durabilidade superior. O fato de não serem produzidos em quantidades enormes, faz com que cada item seja confeccionado com mais cuidado, com mais atenção. E a resposta para a durabilidade dos produtos artesanais é simples: as peças feitas à mão são confeccionadas com matéria prima de primeira. Se empolgou com a ideia de ter um produto artesanal exclusivo com grande durabilidade.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.